TROCA DO PRODUTO 

A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (dias) corridos pelo nosso WhatsApp, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas 

POLÍTICA DE TROCA 

O retorno da peça para a loja Luana Berlofa é por conta do cliente e como cortesia a loja não cobra o envio de volta do produto. Após o recebimento caso seja solicitado a troca do produto novamente o frete fica por conta do cliente (ida e volta).

Obs: Produtos em promoção/liquidação ou off, não realizamos a troca 
        Produtos com frete grátis, em caso de possível troca, é por conta do cliente (ida e volta).
        Produtos com qualquer alteração solicitado pela cliente, tais como comprimento, alteração de cor, detalhes em aviamento e etc, NÃO TEM troca ou devolução.
        Troca solicitada por produto de valor inferior ao produto inicialmente escolhido, não há devolução de diferença de valor.
        Troca solicitada por produto de valor superior ao produto iniclamente escolhido, o cliente terá que acertar o valor da diferença.
         
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA 

Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp no máximo 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, a devolução do valor será efetuada após a mercadoria ser recebida e analisada ou se preferir pode ficar com o crédito para usar para suas próximas compras 
O estorno é efetuado, caso o produto devolvido esteja em perfeitas condições, conforme recebido, sem indícios de uso, cheiros, manchas etc.
O frete de devolução é por conta do cliente.

 

POLÍTICA DE ENTREGA

Os produtos adquiridos na loja Luana Berlofa serão de acordo com a modalidade de envio escolhido pelo cliente. Caso a opção escolhida seja pelos Correios, a partir do momento de postagem, toda a responsabilidade de entrega da encomenda é do Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos, danos ou extravios que sejam causados pelo Correios, seja por greve, feriados regionais e pelo mau transporte da mercadoria. É extremamente importante que você receba a mercadoria somente em bom estado de conservação e com a embalagem lacrada.

Quando o cliente efetua a compra e sua mercadoria é despachada pela nossa equipe nas agências dos correios, enviaremos um e-mail ou mensagem via WhatsApp com o código de rastreio do produto, sendo da responsabilidade do cliente a visualização do translado através do site dos correios www.correios.com.br .

O prazo para entrega varia conforme a localidade do destinatário e a forma de entrega selecionada pelo cliente. O prazo é contado a partir da aprovação do pagamento, podendo levar até 48horas úteis para a confirmação.